sábado, 24 de outubro de 2009

Sua causa!

Todo mundo já parou alguma vez pra pensar "O que te faz feliz?".
Eu, por exemplo, pensava nisso sempre.. Vivia perdendo horas e horas dos meus dias pensando sobre o que me fazia feliz, ou sobre como eu poderia me fazer feliz.
Graças a Deus o tempo foi passando e como minha mãe diz "Tudo tem sua hora", eu fui vivendo passando o que eu tinha que passar, descobrindo o que era pra eu descobrir, quebrando a minha cara e quebrando a cara dos outros também.

Vivi até algum tempo atrás, sempre "achando". E nem vou ser hipócrita, eu sempre achava mesmo. Já achei tudo que eu poderia achar em relação a mim (ou não), aos meus sentimentos, aos outros.

No entanto, agora eu tenho certeza. Agora eu posso dizer que to me conhecendo, me entendendo, me encontrando. E isso é fantástico!
Fantástico porque foi por sua causa.

:)