segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Os dias vão passando, o clima vai mudando..
E você vai se sentindo cada vez mais "vivido". O que preocupa não é você se sentir assim, nem você notar que está se sentindo assim. O que preocupa é a saudade dos dias vividos. Dos dias passados.
Eu não sou o maior exemplo de "rata de praia" que se possa dar. No entanto, que valor absurdo que uns 5 minutinhos na areia da praia olhando o mar, olhando o céu, pensando em tudo e em nada, tem pra mim.
Sem palavras pra expressar.

Você olha, pra aquele infinito azul do céu, bordado com nuvens branquinhas.. Ou pra aquele infinito delicioso e misterioso que é o mar.. E viaja.
Putz. Não existe nada melhor! Nada melhor pra por os pensamentos em dia, nada melhor pra organizar a cabeça. Ou pra liberta-los.

Melhor ainda, é poder ter tudo o que eu disse acima, e quando você olha pro lado, e vê quem te faz feliz.
Muitas vezes, só a sensação de presença, ali do teu lado, basta nesses momentos. Nesse momento que se sentir só nunca é a melhor maneira, no momento da saudade de tudo que já viveu. Seja com quem você ama, com seus amigos, sua família.

Por isso eu te dou um conselho, nunca vá à praia sozinho. Pensar na vida sozinho, nunca é a melhor opção.
Muito pouca coisa nesse mundo, vai te deixar tão feliz, do que você estar pensando na vida, em nada, nas saudades, e aquela, AQUELA voz, te trazer pra realidade.
Experimentem isso. Eu recomendo!
Vá à praia com quem te faz feliz!